Paulo Freitas: "Esta guerra poderá envolver cinco batalhas e estamos preparados"
Treinador do Sporting, antecipou o segundo jogo da final do play-off do campeonato, após derrota no Dragão Arena.
Corpo do artigo
O Sporting recebe o FC Porto esta quinta-feira, às 14h00, para o segundo jogo da final do play-off do campeonato, encontrando-se com uma desvantagem de 1-0, devido à derrota em casa do FC Porto, por 3-1.
Na véspera do encontro, Paulo Freitas, técnico do Sporting, em declarações ao site oficial do clube, referiu: "O primeiro jogo não correu como desejado porque fomos ao Porto com o objetivo de ganhar. Não o conseguimos apenas e só por uma questão de eficácia. Não vale a pena continuar a falar de algumas situações que ocorreram. Caímos, já nos levantámos e estamos preparados para uma nova batalha. Esta guerra poderá envolver cinco batalhas e nós estamos preparados para fazer o que nos compete, que é vencer o segundo jogo", começou por dizer o técnico, considerando em seguida que a equipa "tem de melhorar no capítulo da finalização".
"Tanto neste último jogo como em alguns momentos da época tivemos esse problema. Ainda assim, temos total confiança no trabalho desenvolvido desde o início da temporada. Não se muda tudo em dois ou três dias. Acreditamos no que temos vindo a fazer e sabemos que temos qualidade. Por vezes falta-nos apenas uma pontinha de sorte", lamentou.
"Criámos muitas dificuldades ao FC Porto através do nosso processo ofensivo. O adversário foi uma equipa muito voluntariosa e corajosa a defender, mas houve muitas coisas que fizemos bem. Queremos transportar para este jogo tudo de bom que temos vindo a fazer", sublinhou.