Carlos Martingo deixa a equipa técnica da Seleção Nacional A, com a Direção da Federação de Andebol de Portugal a recuperar Paulo Fidalgo, que há três anos esteve na formação.
Corpo do artigo
Paulo Fidalgo, treinador do Madeira SAD há quatro épocas, nove no total, vai fazer parte da equipa técnica de Seleção Nacional A de andebol. Fidalgo será adjunto de Paulo Jorge Pereira, ocupando o cargo que era de Carlos Martingo, que deixa a estrutura.
Será está a dupla, soube O JOGO, que irá atacar a fase de apuramento para o campeonato da Europa de 2020, a realizar em conjunto por Áustria, Noruega e Suécia, o primeiro a ser disputado por 24 seleções - um aumento de oito vagas.
Recorde-se que Paulo Fidalgo, nascido em Moçambique mas que desde muito cedo foi viver para Guimarães, já fez parte dos quadros da Federação de Andebol de Portugal (FAP), na altura como técnico dos escalões de formação, nomeadamente sub-21 e sub-19. Agora, aos 43 anos, o treinador chega à Seleção A, mantendo-se também no comando do Madeira SAD, equipa com a qual já conseguiu três segundos lugares no Campeonato Nacional.