Presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica referiu-se a Entre-os-Rios como um lugar "único no mundo"
Corpo do artigo
Entre sexta-feira e este domingo decorreu, pelo terceiro ano consecutivo, na marina de Entre-os-Rios, em Penafiel, o campeonato da Europa de Aquabike.
O presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica, Paulo Ferreira, admitiu que este ano o evento superou as expectativas. "Como toda a gente diz, Entre-os-Rios é um lugar único na Europa, mas eu até considero que é um local único no mundo. Esta prova tem vindo a crescer gradualmente, mas ano superou todas as expectativas", disse o dirigente.
Questionado sobre a atuação dos portugueses em prova, Paulo Ferreira não escondeu a alegria pelos feitos alcançados. "Eu fico sempre feliz com a vitória de qualquer português em qualquer modalidade, mas especialmente nesta. Fiquei muito contente por ver os portugueses no pódio. Quanto ao Christophe, foi um orgulho ver a forma, como garra, como defendeu o título. Só mostrou que nós, portugueses, temos sempre uma palavra a dizer", sublinhou o dirigente, que se mostrou "fascinado pelo apoio dado pelos penafidelenses".