Declarações e Chema Rodríguez, treinador das águias, no fim do jogo Sporting-Benfica (33-30), da final a quatro da Taça de Portugal de andebol masculino, disputado no Centro de Desportos e Congresso de Matosinhos.
Corpo do artigo
Má entrada: "Não sei o que aconteceu à minha equipa na primeira parte. Começámos mal, parece que não sabíamos jogar andebol e que nos tínhamos esquecido de absolutamente tudo. Não temos desculpas pela primeira parte que fizemos. Não estivemos concentrados, não tivemos atitude, não fizemos o que tínhamos de fazer e, quando se oferece uma primeira parte a uma equipa como o Sporting, por muito que se lute e se faça uma segunda parte extraordinária, como nós fizemos, é difícil recuperar de uma desvantagem de sete golos. Já era tarde, para nós, para recuperar a desvantagem da primeira parte."
Sem desculpas: "Não havia cansaço, não foi esse o problema. Tivemos muitos jogadores tocados depois da Liga Europeia, mas também tivemos tempo para treinar. Portanto, isso não pode ser uma desculpa para a primeira parte terrível que fizemos. Foi pena, porque vínhamos com uma grande vontade para a Taça de Portugal".
14934976