Presidente do FC Porto diz estar esperançado no sucesso da equipa de ciclismo, 31 anos depois de o clube ter interrompido a aposta na modalidade
Corpo do artigo
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, mostrou-se "muito feliz" com a aposta no ciclismo, 31 anos depois de a prática da modalidade ter sido interrompida pelo clube. "Continuo motivado para fazer algo mais pelo FC Porto; esta era uma das situações que queria concretizar", revelou o dirigente ao Porto Canal.
Através de uma parceria com a empresa W52, que o presidente do FC Porto definiu como "perfeita", o FC Porto volta a ter uma equipa de ciclismo. "É uma parceria excelente; estou imensamente esperançado. Os adeptos perguntavam-me muitas vezes quando é que íamos ter de novo ciclismo, daí que esta aposta seja para eles", explicou.