Na sexta-feira, Telmo Pinão concluiu no sétimo posto, entre 14 participantes, a prova de contrarrelógio de um quilómetro.
Corpo do artigo
O português Telmo Pinão terminou hoje na oitava posição a prova de perseguição individual da Manchester Internacional, uma competição de paraciclismo da União Ciclista Internacional (UCI).
Na prova de hoje, um contrarrelógio de três quilómetros, o paraciclista português, que compete na classe C2, registou a marca de 4.11,288 minutos.
Na sexta-feira, Telmo Pinão concluiu no sétimo posto, entre 14 participantes, a prova de contrarrelógio de um quilómetro, com o tempo de 1.22,019 minutos.
O selecionador português de paraciclismo, José Marques, considerou que Telmo Pinão cumpriu o objetivo de melhorar tempos.
"O principal objetivo era a prova de perseguição individual e o registo do Telmo é muito positivo, porque conseguiu um tempo melhor do que em provas e testes anteriores. A classificação absoluta é o resultado de ter enfrentado alguns dos melhores especialistas mundiais", disse José Marques, citado pela Federação Portuguesa de Ciclismo.