Declarações do treinador Bernardo Pires à RTP, depois de os algarvios perderem com o FC Porto, nas meias-finais da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Juventude: “Parabéns ao FC Porto, meritório vencedor com um calendário difícil. A nossa insconstância prende-se com a juventude do nosso grupo. São seis jogadores entre os 18 e os 21 anos que nós temos clara consciência que estão a crescer. Mas temos de olhar para os nossos erros como um todo. Respondemos aos erros com mais trabalho e a tentar que, no próximo fim de semana, seja já melhor.”
Misto de sensações: “Estou contente com os momentos positivos que tivemos, com a forma como fechámos a primeira parte, mas desalentado com a forma como entrámos na segunda parte, naturalmente contra uma equipa mais experiente. Tentámos responder e nunca quebrámos.”
Apoio: “Ter atrás de nós os adeptos, que vêm de Albufeira até Viana é de louvar e uma demonstração que o grupo está a responder com trabalho e dedicação. Agora é fechar a época desportiva a tentar estar nos dois pontos altos que falta, play-off e Taça da Liga.”