Pai de Verstappen à conversa com Toto Wolff: ida do piloto para a Mercedes estará em equação
O jornalista francês Frédéric Ferret, do 'L'Équipe', fotografou-os a conversar no Barém
Corpo do artigo
O escândalo devido às mensagens de cariz sexual de Christian Horner alegadamente enviadas a uma funcionária da Red Bull deixou sérias marcas, mesmo depois do arquivamento do inquérito interno.
O pai do piloto Max Verstappen falou publicamente sobre o caso e criticou o chefe da equipa, garantindo que "a Red Bull está em risco de se desfazer".
Entretanto, Jos Verstappen foi visto a falar com Toto Wolff, o chefe da Mercedes. Recorde-se na próxima época Lewis Hamilton vai deixar a Mercedes para representar a Ferrari.
O jornalista francês Frédéric Ferret, do 'L'Équipe', fotografou-os a conversar no Barém, onde decorreu o primeiro Grande Prémio de Fórmula 1 da temporada 2024, e deixou no ar várias suspeitas sobre uma possível mudança de Max para a equipa alemã.
A imprensa inglesa avança mesmo que "fontes no paddock" garantem que Jos Verstappen está mesmo a tratar da ida campeão mundial para a Mercedes.