Pai de Djokovic sugeriu ao filho não ir a Tóquio'2020: "Se a minha opinião significa algo..."
Novak Djokovic saiu de Tóquio'2020 sem qualquer medalha.
Corpo do artigo
O pai de Novak Djokovic, número um do ranking mundial de ténis e que ficou sem qualquer medalha em Tóquio'2020, depois de ser afastado nas meias-finais por Alexander Zverev e perder com Pablo Carreño Busta no jogo de atribuição da medalha de bronze, revelou num podcast sérvio ter sugerido ao filho não participar nos Jogos Olímpicos.
"Se a minha opinião significa algo para ti, acho que não deves ir a Tóquio'2020, de forma alguma. É um longo caminho, não há espectadores, seria necessário ir de novo para quarentena. Simplesmente acho que devias dizer não a umas Olimpíadas sem espectadores", escreveu Srdjan Djokovic ao filho, revelando depois a resposta de Novak.
"Claro que a tua opinião significa muito para mim, pai. Queria tirar três ou quatro dias para ver como está o meu corpo. Consigo recuperar sempre rapidamente, por isso não é nada de especial. O patriotismo é muito forte no meu coração e na minha cabeça, pai. Conheces-me, quando se trata da Sérvia, choro e não lhe viro as costas."
De recordar que Novak Djokovic desistiu do encontro de atribuição do terceiro lugar na variante de pares mistos, alegando uma lesão no ombro esquerdo.