Dragões complicam as contas para chegar ao primeiro lugar
Corpo do artigo
O FC Porto perdeu esta terça-feira com a Ovarense, por 75-77, na partida em atraso da 10.ª jornada da Liga Betclic. Os dragões complicaram a missão de chegar ao primeiro lugar, quando restam quatro jornadas para o fim da fase regular, enquanto os vareiros apanharam o Sporting no terceiro posto.
O encontro no Dragão foi sempre discutido taco a taco, sem que nenhuma das equipas conseguisse cavar grandes diferenças no marcador – os portistas estiveram na frente por cinco, a formação de Ovar por seis –, fazendo prevalecer a emoção até ao final.
Depois de Antonio Woods marcar o 71-77, os anfitriões ainda se aproximaram por Xeyrius Williams e Devyn Marble, fechando o desafio com uma série de erros de parte a parte. Assim, o marcador não mexeu mais, concretizando-se a surpresa vareira.
