Os rumores que já correm sobre a Wrestlemania 35: o combate principal e não só
O maior evento anual do wrestling mundial já começa a ganhar contornos para 2019.
Corpo do artigo
Ainda mal terminou o rescaldo da Wrestlemania 34 e já surgem os primeiros rumores sobre a 35ª edição do maior evento do wrestling, marcado para o dia 7 de abril de 2019, em Nova Jérsia.
De acordo com diversos meios de informação norte-americanos especializados na área, o combate principal já está definido: Charlotte Flair, que na semana passada colocou um ponto final na invencibilidade de Asuka, deverá defrontar Ronda Rousey, que se estreou no maior palco possível da modalidade e está já a ser construída como uma das principais estrelas da WWE.
Mas há mais: os três membros dos The SHIELD podem vir a protagonizar um combate de ameaça tripla. Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose preparam-se para colocarem, novamente, a aliança de lado para disputarem um dos principais títulos da companhia.
Depois, o inevitável mistério em redor de Undertaker. Depois de ter regressado ao ativo com uma vitória sobre John Cena, há quem escreva que os dois poderão voltar a encontrar-se na Wrestlemania 35, agora com a fasquia mais elevada e com um combate mais extenso em perspetiva.
No entanto, convém referir que, na WWE, os planos mudam com frequência e estes tratam-se apenas de contornos iniciais para aquele que será um dos maiores eventos de sempre no wrestling mundial.