O treinador do FC Porto analisou a derrota frente ao Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal, falando em falta de sorte e alguns erros de arbitragem.
Corpo do artigo
Análise à partida: "Foi um jogo muito bem disputado, o Benfica teve mais capacidade para gerir as faltas pessoais e jogar nas profundidades. Também tivemos falta de sorte, depois os quatro pontos finais... Há que ter sorte e o Benfica teve sorte".
Arbitragem: "Houve dois erros do arbitro, o Sasa no banco, com duas faltas muito discutíveis, e depois na nossa última posse de bola... o árbitro não olhou para onde tinha de olhar. É uma situaçao que se tem de gerir em campo, tínhamos escolhido uma jogada que não conseguimos fazer porque a bola não chegou ao nosso base. O que faríamos era dar a bola ao Marcus Gilbert, que tinha estado muito bem nos últimos pontos".
Trabalho durante a semana: "A equipa trabalhou muito bem para poder ganhar o jogo, durante a semana conseguimos compensar deficiências, pela ausência de um jogador muito importante [Will Sheehey], e quase conseguímos ganhar ao Benfica".
Consequências da derrota para a equipa: "Nenhumas, é trabalhar as cabeças, porque os árbitros não têm de nos prejudicar sempre".