Murad Khan, de 25 anos e 2,05 metros, vai lutar com Felipe Banderó pela posição
Corpo do artigo
O oposto paquistanês Murad Khan, de 25 anos e 2,05 metros, é reforço para a equipa de voleibol masculino do Benfica. É mais uma opção para Felipe Banderó e vai lutar pela posição com o brasileiro Felipe Banderó.
"É um grande orgulho chegar a um clube como o Benfica, venho para ajudar a equipa a lutar por troféus. Iremos ser uma família dentro de campo, para juntos celebrarmos com os adeptos. A sua energia vai ser muito importante para nos ajudar, juntos seremos mais fortes", afirmou aos meios de comunicação oficiais das águias.
Murad Khan chega aos encarnados proveniente dos chineses do Beijing BAIC Motor (depois de passagens por Incheon Korean Air Jumbos - Coreia do Sul -, Neftochimik Burgas - Bulgária -, Spartak Subotica - Sérvia - e WAPDA, do seu país), tendo assinado um contrato de uma temporada, até 2026.
É o terceiro reforço oficializado pelo Benfica, depois dos centrais Kelvi Giovani (do Brasil) e Valerii Todua (da Ucrânia). O distribuidor Francisco Pombeiro (ex-Leixões) também será novidade no plantel de Marcel Matz, como O JOGO já avançou.