Equipa de Oliveira de Azeméis viajou para a Madeira depois de ter jogado na Luz para a Champions e passou aos 16 avos de final da Taça sem dificuldades
Corpo do artigo
Viajando para a Madeira um dia depois de perder na Luz para a Champions, a equipa da Oliveirense não acusou o cansaço do jogo e goleou o Estreito por 0-23, em partida dos 32 avos de final da Taça de Portugal.
Os madeirenses, que são campeões regionais e não jogam nos nacionais, tiveram um dia de festa no Pavilhão de Câmara de Lobos, apesar do resultado dilatado, muito devido a uma chuva de golos no segundo tempo, pois ao intervalo o marcador estava em 0-7.
Bruno di Benedetto fez cinco golos, Facundo Navarro e Diogo Abreu marcaram quatro, Lucas Martínez, Diogo Lemos e Guilherme Azevedo somaram três e Nuno Santos um, tendo a Oliveirense aproveitado para lançar os jovens Lemos e Azevedo e ainda estrear Bruno Torres na baliza.
Os 32 avos de final da Taça de Portugal, que ainda não tiveram supresas, iniciaram-se a 30 de novembro e ainda têm dois jogos por fazer: o Marinhense-Benfica, este domingo (18h00), e o Boliqueime-Riba d'Ave, no dia 21, sábado (18h00).