Jogador, que esteve na Oliveirense na última época, vai reencontrar, na Luz, o treinador Norberto Alves e o base José Barbosa
Corpo do artigo
Travis Munnings, extremo de 26 anos, nascido nas Bahamas, que atuou pela Oliveirense na última temporada é o mais recente reforço da equipa de basquetebol do Benfica, anunciou, esta quarta-feira, o clube lisboeta, em comunicado oficial.
"Sei que estou numa grande organização, por isso estou ansioso por fazer algo especial. Vai correr muito bem e penso que vou conseguir tirar o melhor de todos, trazer energia e fazer tudo o que for preciso para vencer", afirmou o jogador.
Na Luz, Munnings vai reencontrar o treinador Norberto Alves sob orientação do qual, em 2020, fez médias de 12,5 pontos, oito ressaltos e 3,3 assistências por jogo pela Oliveirense, e voltar a jogar com o base José Barbosa, contratado ao clube aveirense.
"Sinto que [eu e Norberto Alves] temos uma ligação muito boa, compreendemo-nos bem um ao outro e penso que isso me ajudará a melhorar e a fazer o que ele quer que eu faça", avaliou o extremo das Bahamas, em declarações aos meios do Benfica.
Antes de chegar a Portugal, no ano passado, Travis Munnings disputou o basquetebol universitário norte-americano pelo Louisiana Warhawks e passou ainda pelos franceses do Stade Rochelais. Ainda em 2021, o jogador esteve ao serviço dos Golden State Warriores na Summer League da NBA.