Central norte-americana de 26 anos chega da Roménia
Corpo do artigo
Shayla Hoeft, central norte-americana de 26 anos, é o mais recente reforço para a equipa de voleibol feminino do FC Porto, confirmando-se a informação avançada por O JOGO em tempo oportuno. Chega à Invicta proveniente do CSM Corona Brasov, da Roménia, onde integrou a "Dream Team" do campeonato.
Aos dragões já só deverá faltar anunciar a oposta que irá lutar pela posição com Shainah Joseph, tendo neste momento 13 jogadoras no plantel.
FC Porto: “Escolhi o FC Porto porque queria experienciar algo novo. Quero experienciar uma nova cultura, um novo campeonato e estou muito entusiasmada por fazê-lo aqui. Depois de visitar o Porto um par de vezes, estou apaixonada pela cidade e pelos adeptos. Estou muito entusiasmada por representar este clube.”
A Invicta: “Já estive no Porto um par de vezes e sempre que vou apaixono-me mais um pouco pela cidade. É linda. A cultura é rica, as pessoas são bondosas e quero descobrir mais sobre a cultura portuguesa. Sempre que fui ao Porto fui assistir a jogos de voleibol e era sempre espetacular. A energia no pavilhão é eletrizante e estou ansiosa por jogar perante os nossos adeptos.”
Reencontro com a amiga Shainah Joseph: “Eu e a Shainah Jospeh jogámos juntas em França há quatro anos e desde aí que ficámos as melhores amigas. Não consigo descrever a nossa amizade, mas conseguimos transformar qualquer momento em algo divertido. Adora a energia dela e a perspetiva que ela tem da vida.”
Mensagem aos adeptos: “Sempre que fui ver um jogo do FC Porto, senti que a energia do Dragão Arena é eletrizante. Podemos senti-lo. Fico entusiasmada só de pensar nisso. Espero que possamos dar aos nossos adeptos as exibições que eles merecem e que queiram regressar quando nos vierem ver jogar. Estou muito entusiasmada por fazer parte desta equipa e mal posso esperar por aprender as músicas e os cânticos do FC Porto.”