Diretor do basquetebol do FC Porto fala em "roubalheira" e anuncia reunião na próxima semana
Vítor Hugo, diretor do basquetebol do FC Porto, foi muito crítico com a arbitragem do jogo frente ao Sporting, que deu aos leões o título de campeão.
Corpo do artigo
O diretor do basquetebol do FC Porto, Vítor Hugo, fez duras críticas à arbitragem do jogo desta quarta-feira entre os dragões e o Sporting. O dirigente considera que os azuis e brancos foram prejudicados e diz que será preciso repensar se vale a pena continuar com a modalidade.
"Esta fase final foi marcada por decisões polémicas e sempre contra o FC Porto. O que se passou hoje foi uma das maiores roubalheiras a que eu já assisti. Pela quantidade de mensagens que tenho recebido, não só do presidente, mas de toda a direção, que está solidária com a equipa, e também de jogadores de outras equipas, alguns até de rivais, fica espelhado o espanto de todos pelo que aconteceu. Foi gravíssimo o que se passou hoje aqui, foi uma roubalheira monumental e isso tem de ter nomes. Não é só de hoje, hoje foi o culminar, é inacreditável. Temos de repensar a modalidade e vamos ter uma reunião na próxima semana para saber se vale a pena continuar. Recuso-me a dar os parabéns ao Sporting. Fui eu que pedi aos jogadores para saírem do ringue. O que se passou hoje é uma vergonha e essa vergonha tem nomes", vincou em declarações à FC Porto TV.