Esposa de Kobe Bryant volta às redes sociais: "Só queria que este pesadelo acabasse"
Vanessa Bryant voltou a falar publicamente da morte da filha Gianna e do marido, Kobe Bryant.
Corpo do artigo
Vanessa Bryant, esposa de Kobe Bryant, chora a morte do marido e da filha Gianna e voltou às redes sociais para partilhar a dor que sente. A norte-americana diz que ainda não consegue aceitar a perda do basquetebolista e da filha, mas que está grata por ter Natalia, Bianka e Capri, as outras três filhas do casal, junto de si.
"Tenho estado relutante em pôr os meus sentimentos em palavras. O meu cérebro recusa-se a aceitar que tanto o Kobe como a Gigi tenham partido. Não posso processar os dois ao mesmo tempo. É como se eu estivesse a tentar processar o Kobe, mas o meu corpo se recusasse a aceitar que a Gigi nunca mais volte para mim. Parece errado. Porque deveria poder acordar outro dia quando a minha menina não tem também essa oportunidade?! Estou tão furiosa. Ela tinha tanta vida para viver.
Mas percebo que preciso de ser forte e estar aqui para as minhas três filhas. Zangada não estou com o Kobe e a Gigi, mas agradecida por estar aqui com a Natalia, a Bianka e o Capri. Eu sei que o que estou a sentir é normal. É parte do processo de luto. Só queria partilhar no caso de haver alguém por aí que tenha sofrido uma perda destas. Só queria que eles estivessem aqui e este pesadelo acabasse. A rezar por todas as vítimas desta horrível tragédia. Por favor, continuem a rezar por todos", escreveu Vanessa Bryant no instagram.
´https://www.instagram.com/p/B8ZavYwDZ5y/
11808069