Autêntica lenda viva do andebol, Hansen, melhor jogador do mundo em 2011, 2015 e 2018, campeão olímpico, mundial e europeu, não se vai cruzar com Miguel Martins no Aalborg, pois anunciou que termina a carreira esta temporada
Corpo do artigo
Daqui a uns três meses, Miguel Martins estará a iniciar os trabalhos com o novo clube, o dinamarquês Aalborg, que o contratou por uma época, com outra de opção.
“A minha primeira meta é estar numa final four da Liga dos Campeões. Depois de estar lá, acredito que tudo é possível e posso conquistar o título, mas primeiro é preciso lá chegar”, respondeu. “Se ganharem a Champions este ano será mais pressão para cima de nós na próxima época, mas isso é bom, gosto de pressão e momentos decisivos”, afirmou.
Autêntica lenda viva da modalidade, Mikkel Hansen, melhor jogador do mundo em 2011, 2015 e 2018, campeão olímpico, mundial e europeu, não se vai cruzar com o português, pois anunciou que termina a carreira esta temporada.
“O meu ídolo de criança é o Gilberto [Duarte], mas é claro que adorava partilhar o campo com o Mikkel Hansen, um dos meus jogadores favoritos de sempre. Ele é excelente jogador, mas também espetacular, o que é importante para quem vai ver os jogos”, diz Martins. “O lugar dele ficou em aberto e foi comigo que falaram”, contou, orgulhoso.