O dia em que Kobe fez frente a Jordan: "Consigo dar-te uma coça no um contra um"
O treinador Phil Jackson tentou organizar um encontro entre os dois jogadores, com o objetivo de acalmar Kobe, mas as coisas não correram como havia planeado.
Corpo do artigo
Durante a carreira, Kobe Bryant teve duas facetas: a primeira, quando era mais jovem, em que era agressivo e muito independente e uma segunda mais acessível, que fez com que se tornasse no "Black Mamba".
Para tentar, de alguma forma, melhorar a personalidade difícil do jovem jogador, o treinador Phil Jackson decidiu organizar uma reunião entre Kobe Bryant e Michael Jordan, na esperança que isso torna-se o jogador dos Lakers mais humilde.
Recorde-se que, por esta, altura, Kobe começou a temporada lesionado e quando voltou Saquille O'Neal acusou-o de ser "demasiado egoísta" a jogar.
Inspirado pela presença de Jordan nas bancadas, Kobe Bryant fez 30 pontos frente aos Denver Nuggets e no final dirigiu-se ao jogador dos Chicago Bulls e atirou: "Sabes que consigo dar-te uma coça no um contra um".
Em entrevista à Fox Sports, Phil Jackson contou que o objetivo da reunião era fazer com que a presença de Jordan fizesse Kobe Bryant sentir-se mais humilde e, com isso, mudasse a sua postura.
No entanto, depois de ter ouvido aquelas palavras, o treinador percebeu que não seria fácil "domar" o jogador dos Lakers.