Extremo dos Lakers acedeu às redes sociais no intervalo do jogo com Chicago, o que não passou despercebido aos adeptos e gerou críticas
Corpo do artigo
Com 16 pontos, 12 ressaltos e duas assistências, Kyle Kuzma contribuiu para a vitória dos Lakers sobre Chicago (107-100), numa altura que LeBron James ainda é baixa, mas houve um comportamento estranho por parte do extremo que chamou a atenção.
"Kuz" fez uma publicação no intervalo do jogo com os Bulls na rede social Twitter, desconhecendo-se por que razão o terá feito.
1085398283156103173
No "tweet", o jovem limitou-se a redirecionar os seguidores para a página "Ball is Life", mas tal não passou despercebido para os adeptos. "Intervalo e tu no Twitter", respondeu um fã.
Não se sabe se foi realmente Kuzma a fazer a dita publicação, se esta estava agendada ou se alguém acedeu à conta do jogador, que pode arriscar ser multado pela NBA.
De 2009 até ao presente, a Liga norte-americana já castigou atletas por estes usarem as redes sociais durante os jogos, isto após o famoso caso de Charlie Villanueva, quando a febre das redes sociais ainda era bem menor.
"Estou no balneário a tweetar às escondidas. Estamos a jogar contra os Celtics e o jogo está empatado ao intervalo. O treinador quer mais agressividade. Tenho que assumir o jogo", escreveu o antigo jogador dos Milwaukee Bucks, o que desencadeou novas regras na NBA, faltando se Kuzma sofrerá alguma consequência.