Russo derrotou o irlandês, mas depois do combate saltou o octógono e iniciou uma luta com membros do staff adversário
Corpo do artigo
Khabib Nurmagomedov venceu o combate do UFC 229, frente e Connor McGregor, e manteve o título de peso leve, pelo menos em teoria.
Dana White, líder do UFC, confirmou que os atos do russo depois do combate estão sob investigação e que podem levar a retirada do cinturão. "A Comissão Atlética de Nevada vai investigar. Ele nem tem de se preocupar comigo, mas sim com a comissão. O governador estava aqui. Ele está em apuros, sim. A Comissão já esteve a analisar os vídeos e suspenderam o prémio financeirod o Khabib. Suspenderam a do Connor também, mas já concluíram que ele não teve responsabilidades no que aconteceu", sublinhou.
Recorde-se que o combate foi marcado por uma luta entre Khabib Nurmagomedov e membros do staff de McGregor, isto depois do lutador ter saltado o octógono para os atacar no exterior do mesmo. Entretanto, McGregor envolveu-se também numa briga com membros do staff do adversário, que entretanto tinham invadido o espaço para o agredir.
Veja o que se passou
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2018/10/the_end_was_better_than_the_whole_fight_ufc229_20181007093707/hls/video.m3u8