Nuno Silva, treinador do Caxinas: "Olhámos para aquilo em que o Braga nos obrigou a cometer erros"
Declarações de Nuno Silva, treinador Caxinas, na véspera do jogo como Braga nas meias-finais da Taça de Portugal
Corpo do artigo
O jogo dos "quartos": "Já olhámos um pouco para aquilo que nós fizemos, em termos de retrospectiva penso que estivemos bem no controlo do jogo e em grande parte do mesmo. Em particular, no início da segunda parte, a equipa de Ferreira do Zêzere acabou por estar um pouco mais por cima do jogo e melhores do que nós, mas mesmo nessa fase conseguimos dar uma boa resposta, conseguimos reagir e em função daquilo que se registou durante todo o jogo, nos 40 minutos, fomos a melhor equipa e uns justos vencedores. Embora sempre destacando aquilo que acabou por ser o equilíbrio perspetivado essencialmente durante todo o jogo, uma vitória justa, com méritos vários da nossa equipa e com uma réplica excelente do Ferreira do Zêzere."
Os erroas: "Temos de olhar para aquilo que fizemos bem no jogo passado, para aquilo em que o Braga nos obrigou a cometer erros, foi um jogo decidido na parte final, que acabamos por vencer, com golos nos últimos minutos. Temos de olhar para o que de bem foi feito e para aquilo que o Braga tentou explorar e, a partir daí, pensar num plano estratégico, num plano de jogo, para conseguirmos amanhã competirmos pela passagem à final."
Rotação: "O plantel está como estava antes, embora um pouco mais condicionado, pois o jogo de ontem [quarta-feira] foi intenso, a rotação não foi tão alargada quanto isso, o que faz com que quem jogou mais tempo tenha algumas dificuldades. Mas, estamos numa meia-final da Taça de Portugal, não acredito que os jogadores coloquem essa possibilidade, para amanhã quando iniciarmos os jogo teremos os jogadores no máximo das suas capacidades."