
Nuno Resende
Mário Vasa
Ricardo Geitoeira é esperado amanhã e na quinta-feira a equipa visita o Sporting, em jogo da Champions
Nuno Resende não resistiu aos maus resultados e deixou a Oliveirense. O afastamento precoce da Taça de Portugal e quatro derrotas consecutivas no campeonato terão ditado a saída do treinador, que cumpria a sua segunda temporada ao serviço da equipa de Oliveira de Azeméis. Ricardo Geitoeira é esperado para ocupar o lugar, mas o treino desta terça-feira foi orientado pelo argentino Alberto Richard, adjunto que se irá manter na atuais funções pelo menos até ao final da época.
Nesta sua segunda passagem pela Oliveirense, Nuno Resende sai com uma Taça Continental, conquistada assim que chegou, na época passada. Esta temporada a equipa chegou às meias-finais da Elite Cup e ocupa a oitava posição no Campeonato Placard, tendo sete derrotas em 14 jogos, sendo terceira no grupo da Liga dos Campeões. Resende, de 50 anos, terminou a carreira de jogador e iniciou a de treinador em Oliveira de Azeméis, em 2011, saindo depois para Angola, Itália e Benfica.
A notícia terá apanhado o plantel de surpresa, uma vez que Nuno Resende ainda dirigiu o treino de segunda-feira, preparando a deslocação de amanhã ao Pavilhão João Rocha, para defrontar o Sporting em jogo da Champions. Ricardo Geitoeira, que deixou o comando técnico do Carvalhos, tendo a saída oficializada esta segunda-feira, deverá orientar o último treino antes da ida a Lisboa.
