Declarações de Nuno Lopes, treinador do Sporting de Tomar, após o jogo com o Óquei de Barcelos, das meias-finais da Taça Continental de hóquei em patins, disputado este sábado, no Pavilhão Municipal de Barcelos
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Não demos réplica. Não competimos ao melhor nível. Ao fim de cinco minutos, já tinha alterado a estratégia defensiva. Levámos dois golos de bloqueios que não podemos permitir. Não podemos mudar a estratégia ao fim de cinco minutos. Não fomos a nossa melhor versão. Não nos apresentámos do modo competitivo que gostava. O Barcelos também não estava confortável a defender, daí os muitos golos. As coisas aconteceram pela qualidade técnica dos intervenientes".
Pouca reação na segunda parte: "Na segunda parte, pensei que poderíamos reagir de forma diferente, mas zero golos na segunda parte é fraco. Resta-nos dar os parabéns ao Óquei. Foi melhor. Estamos num palco a que não estamos habituados, mas, se queremos cá voltar, temos de aprender com isto. Há coisas que temos de retificar. Aprendemos com os erros, mas quando não apresentamos a nossa identidade no jogo, temos de deitar este jogo ao lixo e trabalhar para o próximo. Penso que as coisas vão melhorar".

