Declarações de Nuno Dias após o encontro Sporting-Braga (3-5, após prolongamento), da final da Taça de Portugal de futsal, disputada em Sines
Corpo do artigo
Sobre o jogo: “Era necessário ter marcado mais golos do que o adversário. Hoje, mais uma vez, não o fizemos e fomos penalizados por alguma ineficácia. O volume de jogo e o número de oportunidades até acaba por ser superior da nossa parte. Tivemos mais do que hipóteses de vencer este jogo, e a um minuto do fim estávamos em vantagem. Parece que Sines não está a ser uma boa sina para nós. Já aconteceu algo parecido com o Benfica na Supertaça."
Golos difíceis: "Temos de melhorar em alguns momentos do jogo, ao nível da eficácia, da transição, e depois há golos que a este nível não podem acontecer. Demos a volta ao resultado, mas isso não conta para nada. O que conta é o número de golos que uma e outra equipa marcam. Mais uma vez, o Braga foi melhor nesse capítulo e parabéns por vencerem pela primeira vez a Taça de Portugal."
O que resta: "O Sporting foi melhor na maior parte do tempo, quando não foi o Sporting de Braga conseguiu aproveitar a parabéns para eles. Restam-nos duas competições, terminar a primeira fase da I Liga da melhor forma possível, e isso é três jogos e três vitórias."