Declarações de Nuno Dias ao Canal 11 após o jogo Leões de Porto Salvo-Sporting (1-3), das meias-finais da Taça de Portugal de futsal
Corpo do artigo
Sobre o jogo: “O Leões de Porto Salvo tem uma boa equipa, está em quarto lugar na Liga, tem feito uma boa campanha, tem bons jogadores, são organizados e criam dificuldades. Obrigou-nos a pelo menos redobrar os níveis de atenção. Na primeira parte, permitimos demasiadas bolas nas costas, por parte do André Correia, e nós estávamos confiantes em demasia. Na segunda parte, retificámos e estivemos muito bem. O Henrique pouco ou nada fez, tirando estes últimos minutos de cinco para quatro, acho que a segunda parte foi de domínio total, com um conjunto de oportunidades que podiam ter levado o resultado para algo ainda mais volumoso, se tivéssemos sido ainda mais eficazes e se o André não tivesse feito algumas defesas com muita qualidade também. Justíssima vitória e mais uma final, isso é o mais importante."
A final: "O Braga é líder da Liga com os mesmos pontos do Sporting, o Caxinas neste momento está a 25 pontos do Sporting. Com todo o respeito, o Braga é melhor equipa e se passar vai-nos criar mais dificuldades do que eventualmente se passasse o Caxinas. E não quero dizer com isto que, se passar o Caxinas, não tenha capacidades para nos dificultar a vida e ganhar. Estou apenas a analisar números e valores individuais e coletivos dos plantéis.”