Nuno Dias fala em "época extraordinária" e da merecida guarda de honra ao Benfica
Treinador de futsal do Sporting lembrou as conquistas da Liga dos Campeões, da Taça de Portugal e da Supertaça para explicar o motivo pelo qual vai de férias a... sorrir
Corpo do artigo
Na conferência de Imprensa após o jogo 5 da final do campeonato nacional de futsal, onde o Benfica se coroou campeão nacional, Nuno Dias lamentou a derrota no Pavilhão da Luz, mas recordou os títulos conquistados pelo Sporting para exaltar uma "época extraordinária". "O único momento em que até concordar com alguma irregularidade teve a ver com a Taça da Liga, em que fomos eliminados numa altura precoce da competição. O Sporting perdeu um jogo na fase regular e depois empatou outro. Perdemos apenas cinco pontos na fase regular, ganhámos a Supertaça, a Taça de Portugal, a Liga dos Campeões, equilibrámos todos os jogos da final. Não acho que tenhamos sido irregulares, acho que o Sporting fez uma época extraordinária e penso que os meus jogadores estão de parabéns pela época que fizeram. Agora temos de preparar já a Supertaça, mas até lá precisamos de rir e festejar aquilo que de bom fizemos. E fizemos muita coisa boa este ano", afirmou Nuno Dias.
O treinador do futsal do Sporting também falou da guarda de honra feita pela sua equipa ao Benfica durante a entrega do troféu de campeão nacional. "Qual era a dúvida de que íamos fazer isso? Alguém tinha dúvidas? Eu estou aqui para dar a cara, para dar os parabéns ao Benfica, coisa que nos últimos tempos ouvi pouco em relação às vitórias do Sporting", rematou.