Declarações do treinador leonino após o jogo Benfica – Sporting (1-3), o segundo da final do campeonato nacional de futsal disputado esta quinta-feira
Corpo do artigo
“Só é campeão quem vencer o último jogo e para se ser campeão tem de vencer-se três jogos. Hoje conseguimos igualar, estávamos em desvantagem. Premeia a competência e o controlo do jogo. A equipa acreditou. Não começámos bem, voltámos a entregar o primeiro golo, depois reagimos, a equipa não desesperou e conseguimos empatar e fazer a reviravolta. Aguentámos o resultado e ampliámo-lo.
Conseguimos ultrapassar-nos porque os jogadores têm qualidade e são grandes jogadores, mas também formam uma equipa. É nas dificuldades que se veem os grandes homens e as grandes equipas.
Sabíamos que era um jogo, não decisivo, mas importante. Este foi o sexto jogo entre o Benfica e Sporting. E o Benfica, sem ser nas grandes penalidades, ainda não conseguiu ganhar ao Sporting. O Sporting foi um justo vencedor hoje. Mas não ganhámos nada, apenas empatámos a eliminatória”.