Nuno Dias antes da UEFA Futsal Champions League: "Um resultado mau pode deitar tudo a perder"
Declarações de Nuno Dias, treinador do Sporting, na conferência de imprensa de antevisão da ronda de elite da UEFA Futsal Champions League. Sorteio ditou grupo composto por Interobal Plzen, Sporting, Braga e Anderlecht.
Corpo do artigo
Sobre lesões de Tomás Paçó e Zicky: “Têm tido algumas dificuldades, têm apresentado algumas mazelas, fizemos tudo para os recuperar, para garantir que estão aptos nesta fase difícil, e felizmente parece que sim, vão estar nos 14 eleitos para o jogo. Certamente não na sua máxima força, confiança e capacidade, mas, dentro do possível, estão disponíveis e preparados para nos ajudar."
Os adversários: "Quero dar os parabéns a todos os que chegaram a esta fase, e que conseguiram ultrapassar a main round. Preferia encontrar qualquer uma destas equipas mais à frente, porque era sinal de que tínhamos passado à próxima fase, e que não tínhamos de jogar com estas equipas fortes. Este é o grupo mais difícil, aquele que tem, claramente, mais candidatos, mas o sorteio calhou assim. Melhor sorteio mesmo, foi termos a oportunidade de organizar esta fase no Pavilhão João Rocha. Analisámos o Anderlecht de uma forma mais detalhada, porque é o nosso primeiro adversário."
O fator casa: "Neste tipo de competições, não há grande margem para errar, um resultado mau pode deitar tudo a perder. Jogar no Pavilhão João Rocha é ótimo, sabemos o que representa para nós e para os nossos adversários.