Nuno Borges após o triunfo no Open da Austrália: "Ainda não consigo acreditar"
Declarações de Nuno Borges após o jogo em que venceu Grigor Dimitrov, por 1-3, este sábado. O tenista português seguiu para os oitavos de final do Open da Austrália.
Corpo do artigo
Maior vitória da carreira: "Ainda não consigo acreditar. Que jogo. Nunca pensei estar aqui. Segunda semana do Open da Austrália... quem diria."
Em que altura perceberu que podia ganhar? "No terceiro set. Na altura pensei: 'bem, eu posso ganhar isto'. Mas é um set de cada, um jogo de cada vez... Continuar a testar os meus limites, os do adversário. Num jogo de ténis tudo pode acontecer e hoje foi um grande exemplo disso.
Apoio do público: "Tentei focar-me. A atmosfera pode ser espetacular aqui e agradeço o apoio de todos. Acho que nunca joguei em frente a tanta gente. Agradeço à minha equipa e a todos os portugueses que estão por aí nas bancadas, com bandeiras. Foi fantástico."
Detesta perder. Agora vai celebrar de forma eufórica? "O ténis dá confiança com as vitórias. Mas não temos muito tempo para celebrar, temos de continuar e preparar o próximo jogo. Temos de testar os nosso limites e provar a nossa qualidade no court. Não levo dias a digerir as derrotas, mas ainda tenho dificuldades em lidar com elas."