Nuno Abrantes, treinador da Fonte do Bastardo: "O Sporting partia como favorito claro para a final"
Declarações de Nuno Abrantes, treinador da Fonte do Bastardo, após a derrota por 3-2 com o Sporting na final da Taça de Portugal de Voleibol
Corpo do artigo
Detalhes decidiram: “[A final] foi decidida nos pormenores. Os sets anteriores foram bem ganhos pelas duas equipas. No terceiro set, há algum demérito nosso. O Sporting poderia ter ganhado na mesma, mas cometemos três erros não forçados de forma infantil. Esta negra poderia ter caído para qualquer dos lados. O Sporting é uma equipa mais experiente e madura."
No limite físico: "Ambas as equipas estão nos limites físicos. Estão de parabéns. Saio satisfeito pelas exibições do fim de semana. Crescemos mais um pouco. Até agora, falhávamos muito nos momentos finais. Temos de continuar a crescer."
Sporting era favorito: "Pela época que temos feito e pela época que o Sporting tem vindo a fazer, o Sporting partia como favorito claro para a final. Não temos sido consistentes e regulares no campeonato. Este era um fim de semana único. Trabalhámos dentro do possível com as limitações que temos. Mostrámos um bom nível e poderíamos ter ganhado. Mas o Sporting também poderia ter ganhado mais cedo."