Norberto Alves: "Não confundo duas ou três pessoas com o público do FC Porto todo"
Declarações do treinador encarnado, Norberto Alves, depois do Benfica vencer (72-66) o FC Porto e conquistar a Taça Hugo dos Santos
Corpo do artigo
Norberto Alves (Treinador do Benfica): "Decidimos normalmente muito bem. O Porto tem excelentes jogadores na capacidade para jogar e no um contra um, conseguimos coletivamente fechar a nossa área restritiva dos três segundos, que foi determinante. Todos os jogadores contribuíram e o Toney Douglas (MVP deste jogo) apareceu nos momentos em que tinha de aparecer e esteve bem. Ele sabe assumir estes momentos e tem experiência para isso. Foi uma grande final e as duas lutaram muito numa altura da época em que é muito difícil fazer três jogos seguidos. Vamos ter de preparar a equipa para começar já o play-off do campeonato na próxima semana, o que não e nada fácil, depois de três jogos seguidos a este nível.
Foi um jogo com grande fair-play dentro do campo. Infelizmente, houve duas ou três pessoas do público que não se portaram bem no que disseram. Não quero abordar isso, mas são questões gravíssimas. Contudo, não confundo duas ou três pessoas com o público do FC Porto todo."