Noberto Alves: "Não entrámos em depressão, também não vamos entrar em euforia"
Declarações do treinador encarnado Noberto Alves após o jogo Sporting - Benfica (76-90), da primeira jornada da segunda fase da Liga portuguesa de basquetebol.
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Sabíamos que ia ser um jogo complicado, nem sempre bem jogado de parte a parte, mas penso que a equipa esteve emocionalmente mais controlada. Quando o Sporting voltou para o jogo, ao contrário de outras situações que já tivemos este ano, a equipa não se descontrolou e soube construir bons lançamentos. Acho que foi uma vitória justa da nossa parte.
Ganhar fora: "Durante a competição europeia, a equipa tinha um treinador novo, havia muita gente a jogar junta pela primeira vez e, por isso, perdemos consistência. Portanto, quando terminou, voltámos a treinar normalmente e voltámos a ser mais coesos. Eles têm um espírito de grupo fantástico e toda a gente percebe o seu papel dentro da equipa e isso ajuda muito. Mas não podemos entrar em euforia nenhuma, é um jogo importante, começámos a vencer fora, mas é apenas um jogo. Não entrámos em depressão quando andávamos a perder alguns jogos e, por isso, também não vamos entrar em euforia, somos todos experientes e sabemos que isto acontece."
14738061
14737987