Neemias Queta: "Seria injusto as pessoas virem cá e não poderem desfrutar do jogo"
Declarações de Neemias Queta, Travante Williams e Diogo Ventura após o triunfo de Portugal sobre o Chipre, por 102-69, na segunda jornada do Grupo F da segunda fase de pré-qualificação para o EuroBasket'2025.
Corpo do artigo
Neemias Queta: "Seria um bocado injusto as pessoas virem cá e não poderem desfrutar do jogo. Quero deixar claro que temos um grupo muito forte! Tenho trabalhado imenso e a partir daí é saber jogar. Acho que foi muito bom para mim ter este tipo de experiência. Espero voltar sempre que me for possível, é questão de se regularem as datas."
Travante Williams: "Penso que não é a mesma coisa [jogar na seleção e nos clubes], é um grupo diferente de homens. São os melhores jogadores em Portugal."
Diogo Ventura: "Fomos tratados como iguais por todo o staff e todos os jogadores. É esperar que eles [Travante Williams e Neemias Queta] possam vir o maior número de vezes possível para nos ajudar. É claro que em termos técnicos e de basquetebol eles vêm aumentar o nosso nível de uma maneira exponencial - o Neemias, pela sua intimidação debaixo do cesto, podemos atacar o cesto, sabemos que temos um jogador que mandando a bola lá para cima ele afunda."
15121405
15120931