
Nick Turchiaro-USA TODAY Sports
Ao que tudo indica, Kevin Durant e Klay Thompson são as prioridades.
Com vários jogadores a ficarem livres a partir de domingo, os Golden State Warriors preparam-se para tentar manter todas as estrelas, que foram peças chave na caminhada, que levou a equipa a disputar cinco finais consecutivas da NBA, onde conquistaram três campeonatos.
No total, há dez jogadores da equipa que acabam contrato, sendo que alguns são mesmo estrelas como é o caso de Kevin Durant, Klay Thompson e DeMarcus Cousins, enquanto outros como Kevon Looney ou Quinn Cook também têm um papel importante dentro da rotação.
No entanto, uma informação de Ramona Shelburne e Brian Windhorst, da ESPN, reflete sobre as intenções de dos Warriors: construir a equipa mais cara de sempre.
Assim que abra o mercado dos jogadores livres, o clube irá fazer uma oferta máxima tanto a Durant como a Thompson. Ao primeiro seria de 221 milhões de dólares por cinco anos, enquanto o segundo receberia 190 milhões de dólares por outras cinco temporadas. A eles ainda se somaria a renovação de Looney, outra grande prioridade para a equipa entre os jogadores que terminam o contrato.
Segundo as previs~oes de Bobby Marks, na ESPN, com estas extens~oes de contrato os Warriors teriam a equipa mais cara da história com um total de 375 milhões de dólares.
