Michael Beasley começou a temporada nos Lakers, foi envolvido numa troca com os Clippers que rescindiram com ele dois dias depois e entretanto rumou à China. Uma época terrível, até porque a mãe faleceu em dezembro de cancro
Corpo do artigo
Está a ser uma época horrível para Michael Beasley. O jogador de basquetebol com longa carreira na NBA, perdeu a mãe (Fatima Smith) em dezembro, o que o fez perder parte da temporada para poder estar com ela enquanto combatia o cancro de que foi vítima, e profissionalmente a sorte também não o acompanhou, ao ponto de ter colocado uma mensagem suicida nas redes sociais, reveladora da depressão com a qual está a lidar, prometendo reencontrar-se com ela em breve.
https://www.instagram.com/p/BuazkEGnd74/
"Com sinceridade, desde que partiste tenho passado a odiar tudo e tanta gente. Não consigo afastar a sensação de estar sozinho. Não sabes o quanto fiquei magoado. Sei que é egoísta, mas já não gosto de estar cá... Vejo-te em breve, prometo", escreveu Michael Beasley no Instagram, acompanhando o texto com uma imagem sua ao lado da mãe e finalizando com a contagem dos dias desde o falecimento da progenitora, a 23 de dezembro.
Recorde-se que Beasley começou a época nos Lakers, que recentemente o enviaram para o rival da cidade de Los Angeles, os Clippers, num negócio que levou Muscala na direção oposta. Dois dias depois da transferência os Clippers rescindiram o seu contrato e Beasley entretanto rumou à China, para representar o Guangdong Southern Tigers.