Extremo-poste teceu duras críticas à equipa que foi finalista da NBA nos últimos cinco anos e conquistou três títulos.
Corpo do artigo
Com três títulos conquistados em cinco presenças consecutivas em finais, o panorama mudou radicalmente em Golden State, que começou a temporada da NBA com duas derrotas pesadas (141-122 contra os Clippers e 120-92 diante Oklahoma).
Após a derrota diante os Thunder, Draymond Green não foi capaz de esconder a frustração e arrasou a equipa. "A realidade é: metemos nojo neste momento. Havemos de melhor, vamos continuar a trabalhar para isso, mas agora não somos nada bons. Não há forma melhor de dizê-lo", afirmou o extremo-poste.
11452792
Durante o defeso, os Warriors ficaram sem Kevin Durant, Andre Iguodala e Shaun Livingston, tendo como baixas Klay Thompson (pode nem voltar esta temporada) e Kevon Looney. Steve Kerr já alertou para a "dura realidade". "Vivemos cinco anos irreais, haverá mais derrotas como esta durante a época", disse o técnico após o primeiro desaire. No entanto, Green não se conforma.
"Acho que ninguém, com a exceção do Tim Duncan, passou por isto e, mesmo assim, é muito mau. Não esperava que fosse assim. Sabia que não ia ser a mesma coisa, mas não pensava que fossemos batidos desta forma. É muito mau", acrescentou.