O tenista regressou no Open da Austrália, após paragem devido a lesão, foi eliminado nos oitavos de final e agora submeteu-se a uma operação, numa clínica em Basileia.
Corpo do artigo
Após se saber que Novak Djokovic esteve em Praga, na República Checa, a ser observado por especialistas, ontem a edição online do jornal alemão "Blick" dava a conhecer que o sérvio foi operado em segredo na Suíça.
Numa clínica de Basileia, onde foi fotografado à saída das instalações, o antigo número um mundial viu ser-lhe retirado um pequeno fragmento de osso no pulso direito, que daria origem às dores no cotovelo.
O tenista já reagiu, admitindo que foi submetido a uma pequena intervenção médica e mostrando-se confiante na recuperação.
"Não tem sido fácil para mim escolher um caminho e o que fazer. Eu estive fora seis meses na temporada passada, na esperança de regressar totalmente recuperado, mas, infelizmente, ainda senti dor. Tinha saudades de competir, está-me no sangue e por isso dei uma chance a mim próprio no Australian Open. Aceitei fazer uma pequena intervenção médica e acredito que estou num bom caminho para a recuperação", explicou na sua página do Instagram.