Declarações após a vitória do Benfica sobre o Sporting (3-0), na meia-final da Taça de Portugal masculina de voleibol, disputada hoje em Viana do Castelo.
Corpo do artigo
João Coelho (treinador do Sporting): "Falhou tudo. Entrámos mal, o adversário ficou confortável com a vantagem e começámos a pressionar-nos a nós próprios. É impossível discutir assim o jogo.
Temos uma boa linha de serviço, boa linha de bloco, e foram ambas inexistentes. Se não pressionarmos o adversário, mas a nós mesmos, com erro atrás de erro, não é possível.
Não conseguimos mostrar o crescimento que temos tido. A equipa está triste, mas temos de ser mais competentes.
(Mudanças no último set) Estávamos em desvantagem e a tentar ganhar um pouquinho mais no bloco. Temos alguns jogadores limitados.
O adversário não pode mexer no nosso serviço, a organização bloco-defesa tem de ser mais compacta, ter mais cabeça fria. Não podemos desperdiçar estes jogos como se não estivéssemos cá.
A equipa cresceu muito a enfrentar a adversidade. Hoje, encolheu-se, pressionou-se. Não fomos tão competentes como o adversário, que não errou e conseguiu gerir a vantagem".