Treinador da equipa de voleibol do Sporting comentou a vitória sobre o Benfica (3-0).
Corpo do artigo
Análise: "Tivemos algumas infelicidades em alguns lances na Luz. Hoje houve um jogo com muita raça. Nunca é fácil vir de uma derrota por 3-0 e dar uma resposta como demos aqui. Vai ser uma final muito longa. Vamos disputar ponto a ponto e jogo a jogo. O segredo pode estar por aí. Não acho que a equipa esteja a jogar como acabou a fase regular. Continuamos com essa lacuna. Mas é também por isso que a equipa se transcende. Temos de aproveitar os momentos do jogo e aproveitar a nossa casa. O que pode disfarçar esta falta de ritmo será o lado emotivo do jogo. Foi o que aconteceu aqui".
Modalidade: "Não percebo que se possa chamar grande a um clube que não tenha voleibol. Não percebi isso quando o Sporting não o teve e não percebo o FC Porto. O Sporting preparou bem o regresso da modalidade. Não se esqueçam que este é o ano zero. Chegámos à uma final. Temos de dar mérito".
Final: "Amanhã vai ser um jogo bem mais difícil para nós. Vais ser difícil para os dois. Os resultados são sempre imprevisíveis".