Palavras de Jost Capito, CEO da Williams.
Corpo do artigo
A continuidade de Lewis Hamilton na Fórmula 1 é um assunto que muito tem dado que falar, mas nem todos se mostram especialmente interessados em saber o futuro de um piloto sete vezes campeão mundial.
"Não quero saber disso. Não me interessa saber se ele volta ou não. Isso é totalmente irrelevante", afirmou Jost Capito, CEO da Williams.
Hamilton perdeu o último campeonato para Max Verstappen, na derradeira corrida e de forma polémica. "Estão sempre a dizer que não há lugares suficientes para pilotos jovens, por isso, se alguém que foi sete vezes campeão mundial decidir que já fez o suficiente e que pode dar lugar a outro, por que não?", interrogou-se Capito, na RTL.
A longa ausência nas redes sociais também alimentou a especulação, uma situação que chegou a ser comentada pelo irmão mais novo, Nicolas Hamilton. "O Lewis está bem. Ele só faz uma pequena pausa nas redes sociais, e não posso culpá-lo. Esse pode ser um lugar muito venenoso", disse o também piloto, de 29 anos, durante uma transmissão ao vivo no Twitch.