"Não imaginam as dificuldades que temos passado. Dava uma série da Netflix de categoria"
Treinador de futsal do Sporting elogiou a exibição dos jogadores na final da Taça de Portugal, diante do Benfica, que culminou na conquista do troféu.
Corpo do artigo
"Num jogo disputado até aos limites, no qual o Benfica, na minha opinião, até foi melhor na primeira parte. E conseguimos dar a volta ao resultado, que estava negativo. Conseguimos chegar ao intervalo a ganhar fruto do acreditar e até de alguma sorte. Na segunda parte, acho que o Sporting justificou a vitória. Foi melhor. Mas fica mais um jogo difícil, equilibrado como todos. O resultado foi equilibrado, justo e, mais uma vez, parabéns aos meus jogadores. Incríveis, mais uma vez. Isto dava uma série da Netflix de categoria. Vocês não imaginam as dificuldades pelas quais temos passado. E isto reforça ainda mais o privilégio e o orgulho que tenho em liderar este grupo de homens", disse o técnico em declarações ao Canal 11.
Também em declarações à Sporting TV, Nuno Dias defendeu Rocha, alvo de críticas por parte dos adeptos por ter regressado a Portugal para jogar pelo Benfica.
"O Rocha ajudou-nos muito. Ele veio a meio da época, com um ritmo de jogo muito diferente. E às vezes os adeptos são um pouco injustos com ele. Não foi por vontade do Rocha que ele saiu do Sporting. Foi por dificuldades nossas de não o conseguir manter, porque houve um desinvestimento nessa altura. Foi por isso que ele não ficou. Porque ele queria ficar no Sporting. Ele regressou ao Brasil e depois o Benfica pagou uma cláusula e fez uma oferta extraordinária para ele Rocha voltar. As pessoas pensam que ele trocou, mas não trocou", vincou.