
.
A seleção portuguesa, campeã europeia, vai cumprir um estágio tendo em vista a realização de dois jogos particulares com a Ucrânia, na terça e na quarta-feira, também na cidade ribatejana.
O pivô André Galvão, do Viseu 2001, e o ala Pauleta, do Fundão, presentes na concentração para os jogos particulares com a Ucrânia. assumem a vontade de se afirmarem na seleção portuguesa de futsal.
"Não estava à espera desta convocatória. Passaram mais de seis anos desde os dois jogos que realizei na seleção. Não estava à espera de voltar porque estive fora do futebol português muito tempo. Já não estava adaptado e ainda um pouco longe da forma em que apresentei quando estava no Sporting ou no Fundão. Claro que fiquei muito contente com esta chamada e espero poder ser útil ao grupo", afirmou André Galvão, citado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Já Pauleta estreou-se entre os eleitos de Jorge Braz, prometendo empenhar-se para justificar a chamada.
"Não estava à espera desta convocatória e foi uma surpresa para mim. Penso que esta chamada se deve ao trabalho que desenvolvi na seleção sub-21 e no meu clube. Estou aqui para ajudar no que for preciso e quero aproveitar este momento para poder evoluir ao máximo", frisou o ala do Fundão.
Além de Pauleta, também Tiaguinho, do Braga, pode estrear-se na seleção, que conta ainda com o regresso de Cardinal, que não joga pela equipa desde 7 de dezembro de 2016, e do já referido André Galvão.
A seleção portuguesa, campeã europeia, vai cumprir um estágio tendo em vista a realização de dois jogos particulares com a Ucrânia, na terça e na quarta-feira, também na cidade ribatejana.
