Jutta Leerdam, patinadora olímpica de velocidade, admite ter "medo" do que pode acontecer ao youtuber quando defrontar o lendário pugilista na madrugada de sábado, mas diz acreditar numa vitória do namorado
Corpo do artigo
Jutta Leerdam, patinadora olímpica de velocidade e namorada de Jake Paul, admitiu esta semana ter alguma apreensão do que poderá acontecer quando o youtuber defrontar Mike Tyson num combate de boxe transmitido em Portugal pela Netflix a partir da 1h00 de sábado.
Em declarações ao podcast do namorado, Leerdam disse acreditar numa vitória de Paul, mas admitiu que Tyson, que é 31 anos mais velho, tem uma vantagem muito superior em termos de experiência, para além de lhe meter “medo”.
“Acho que vais ganhar, mas ele é o competidor, isso é o que mais me assusta. Ele mete medo, é super forte. Já vi vídeos dele e claro que agora está um pouco mais velho, mas se já conseguiste fazer algo assim, o teu corpo lembra-se disso. Ele tem esse poder para sempre”, começou por alertar.
“Além disso, Jake faz isto há praticamente cinco anos. Penso que isso é pior do que teres quase 60 anos, mas teres passado toda a tua vida [a praticar boxe]. Tu habituas-te a esse poder, treinaste tanto... O teu corpo lembra-se e ele teve vários anos de treino. Jake nem sequer treinava há cinco anos, não fazia nada, só festejava. Por isso, nem é comparável. Se alguém começasse a fazer patinagem de velocidade há alguns anos atrás, nem sequer poderiam participar em Mundiais, não é possível. Por isso, o que Jake está a fazer é de loucos, a sério”, completou.
Também os pais de Jake Paul, que conta com apenas 11 lutas de boxe no seu currículo (venceu 10), expressaram preocupação a partir do momento em que o combate com o antigo campeão mundial Mike Tyson - 50 vitórias e seis derrotas em 58 na sua carreira - foi oficializada.