No início de agosto, o piloto português António Félix da Costa (DS Techeetah), sagrou-se campeão mundial de Fórmula E.
Corpo do artigo
A próxima temporada do campeonato do Mundo de Fórmula E começará e no fim de semana de 16 e 17 de janeiro, com duas provas em Santiago do Chile, à porta fechada, anunciou hoje a organização.
Após estas duas provas, a competição, da qual o português António Félix da Costa é o campeão em título, prossegue depois em 26 e 27 de fevereiro com duas corridas em Diriyah, na Arábia Saudita.
Em comunicado, a organização explica que o calendário provisório, divulgado em junho, será revisto e confirmado, tendo em conta a evolução da pandemia de covid-19.
Os organizadores referem que a prova na Cidade do México, programada para 13 de fevereiro, e Sanya, na China, marcado para 13 de março "foram adiados para o final do ano".
No comunicado, a organização assegura que a sua intenção é "ter provas no maior número de cidades possível, respeitando o calendário já anunciado".
No início de agosto, o piloto português António Félix da Costa (DS Techeetah), que, entretanto, foi convidado para testar um dos monolugares da IndyCar, sagrou-se campeão mundial de Fórmula E.