Corredor de 33 anos sai da Efapel e é peça para reforçar o bloco de Casimiro e Luís Gomes.
Corpo do artigo
César Fonte completa o plantel da Kelly/Simoldes/Oliveirense para 2021. O corredor de 33 anos regressou à Efapel em 2020, equipa onde militara em 2012 e 2013, depois de dois anos na W52-FC Porto, e ruma agora a Oliveira de Azeméis face à revolução na turma de Ovar no elenco.
O vianense é um ciclista completo, capaz de ganhar ao sprint em grupos reduzidos, mas também um elemento importante para colocar o ritmo e condicionar os rivais durante as etapas.
Assim, os de Azeméis mudam pouco e até acrescentam qualidade jovem, já que também entra João Salgado, promissor jovem ex-RP-Boavista, e o barcelense Ricardo Salgado. Permanecem Henrique Casimiro e Luís Gomes, os líderes da equipa e capazes de discutir clássicas e provas de uma semana. Continua ainda Pedro Miguel Lopes, em quem Manuel Correia, diretor desportivo, deposita muitas esperanças, José Sousa, Hélder Gonçalves e Guilherme Mota.
A incógnita será a continuidade de Venceslau Fernandes, que ainda negoceia com a equipa. O JOGO sabe que Rafael Lourenço muda para o Atum General/Tavira e Fábio Costa e André Domingues vão para a Efapel em 2021.
13032166