Ricardo Ferreira, treinador dos gaienses, tenciona manter o nível alto das últimas épocas.<br/>
Corpo do artigo
Ricardo Ferreira antecipou o fim da carreira na época passada quando foi convidado a deixar a braçadeira de capitão para ser o treinador do Modicus. Agora, com mais experiência, o técnico dos gaienses quer repetir o que de bom foi feito em 2017/18 e, quiçá, melhorar. "O objetivo passa por entrar no play-off, ir à Taça da Liga e tentar terminar a fase regular pelo menos no quarto lugar. Queremos tentar fazer melhor", perspetivou, não escondendo o sonho de tentar ganhar o troféu. "Temos de ter sorte no sorteio, mas é claro que sonhamos em vencer a Taça da Liga ou a Taça de Portugal, até porque temos estado sempre nas fases finais destas competições", lembrou.
No entanto, Ricardo Ferreira prevê uma Liga mais disputada. "Tirando Sporting e Benfica, as restantes equipas estão mais equilibradas e apetrechadas".
Modicus
Plantel: Rui Pedro (GR), Gerson (GR, ex- Futsal Azeméis), Trapa (GR), Gabri, Uesler (ex- Braga/AAUM), Valter, Óscar, Rúben Reis (ex- Rio Ave), Fábio Lima, Pedrinho, Paulinho, Danny Silva (ex- Juventude Gaia), Luís Ferreira, Joel Queirós, Willian Carioca (ex- Pinheirense) e Marco Campos
Treinador: Ricardo Ferreira