Modelos da Playboy e bolos: a receita dos Bulls para distrair os Jazz antes das finais
Não é possível saber se resultou ou não, mas a verdade é que a cidade de Chicago tinha por hábito receber os Utah Jazz de forma algo anormal nos dias antes dos jogos das finais da NBA. E também não é menos verdade que, tanto em 1997 como em 1998, foram os Bulls a conquistar o anel de campeão.
Corpo do artigo
Os Chicago Bulls e os Utah Jazz defrontaram-se nas finais da NBA em 1997 e 1998 e a equipa de Michael Jordan, Scottie Pippen e Dennis Rodmann levou a melhor em ambos os anos. Para trás ficam grandes jogos de basquetebol e algumas boas histórias para contar.
Após a exibição do documentário "The Last Dance", muitas memórias foram tiradas do baú e outras até contadas pela primeira vez. Antoine Carr, jogador dos Jazz naquela altura, recorda alguma receções que a equipa teve no hotel quando ia jogar a Chicago.
"Sempre achei piada à forma como a cidade de Chicago tenta sempre fazer alguma coisa para distrair. Às vezes estávamos no hotel na noite anterior a um jogo das finais e apareciam modelos da playboy à porta do quarto com bolo. Aconteceu isso mais do que uma vez. Apareciam com gabardina e depois, quando apresentavam um bolo, tiravam-na e diziam 'Bem-vindos a Chicago!' Mas se fores um jovem e só conseguirem pensar numa linda mulher antes de um jogo, as coisas vão correr mal. Comigo não resultou. Mas o bolo estava bom, diga-se", contou o antigo jogador da NBA à ESPN.