Mediático combate de boxe será transmitido pela Netflix em Portugal na madrugada de sábado, a partir da 1h00
Corpo do artigo
Dias antes de se defrontarem no Texas, Estados Unidos, num mediático combate de boxe que será transmitido em direto pela Netflix em Portugal na madrugada de sábado, a partir da 1h00, Mike Tyson e Jake Paul realizaram treinos de exibição em Dallas, prestando declarações no final.
Por um lado, “Iron Mike”, que é 31 anos mais velho do que o youtuber que irá combater, admitiu que, aos 58 anos e quase duas décadas após a sua retirada do boxe, teve algumas dúvidas depois de ter aceitado o convite para regressar ao ringue, que já não pisa desde a sua última luta de exibição, em 2020.
“Sou mais duro do que aquilo que acreditava, porque quando aceitei esta luta e comecei a treinar, pensei: ‘No que raios estou a pensar?’ Mas agora que terminei este processo, o combate é a festa. Nunca, num milhão de anos, pensei que o iria combater”, comentou.
Já Jake Paul, que conta com apenas 11 lutas de boxe no seu currículo (venceu 10) disse sentir-se “abençoado” pela oportunidade de defrontar o lendário pugilista e, apesar de revelar que a sua mãe está receosa do que pode acontecer, prometeu que irá ganhar a Tyson por “knockout”, algo que só aconteceu por três vezes na sua carreira, num total de 56 combates.
“Sou apenas abençoado por estar aqui e muito grato aos fãs que apareceram. Dallas vai ter uma noite incrível e estou apenas a fazer a minha parte enquanto me divirto. Sinto-me muito bem, atento e explosivo e será uma noite muito curta para Mike. Isto não é sobre há quanto tempo fazes algo, é sobre o quão bom és. Na sexta-feira [madrugada de sábado em Portugal], as pessoas ver-me-ão a superar alguém que tem boxeado toda a sua vida. Somos uma força imparável, os meus sonhos vão tornar-se realidade e a minha carreira vai arrancar. Este é o início de uma jornada incrível, não interessa o que fiz antes. A minha carreira começa agora”, frisou.
“A minha mãe está nervosa, não gosta de ver Mike Tyson a atirar murros, porque fica um pouco assustada. Mãe, prometo-te que fui feito para isto, estou destinado a isto. Deus não me falha, o universo também não e eu, Jake Joseph Paul, vou fazer ‘knockout’ a Mike Tyson. Está escrito no c****** dos livros de história”, sentenciou.